segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Da Pedra Furada ao Carril


Estas foram umas mini-férias muito boas... e de que maneira! Foi só entre nós, ou seja, em família... Foram só quatro dias, mas deu, sobretudo, para apertar ainda mais o laço familiar que nos une. O destino foi o de sempre, nesta altura de Agosto: A aldeia medieval de Dornes, a terra da minha mãe. A estadia foi também a mesma de sempre, a Quinta da Pinheira, situada no Carril. Composta por uma antiga casa senhorial, a Quinta oferece, para além de oito quartos todos com casa-de-banho privativa, uma piscina com uma zona para crianças, um bar sempre com boa música, uma paisagem deslumbrante sobre as serras que circundam o Zêzere e isto tudo sobre a alçada do seu proprietário, o Sr. Carlos Cristas.


A sua hospitalidade, simpatia e boa-disposição, são o que de melhor transparece nele. Destaque ainda para os muitos artefactos que complementam e fazem parte da decoração que embeleza ainda mais esta bonita Quinta da Pinheira.



Tive ainda ocasião de admirar um exemplar único: um Cadillac Fleetwood com 7000 c.c. e um consumo de 42 l/100 km... uma relíquia. Resta-me agradecer ao amigo Carlos Cristas e prometer-lhe que para o próximo ano lá estaremos... eu e a minha família! Obrigado Rita, Joana e Kiko por darem sentido a estas aventuras a quatro!

1 comentário:

  1. Boa é destes pequenos momentos que se faz uma família.
    Parabéns e felicidades deste vosso amigo, cunhado, padrinho.
    Beijinhos e abraços.
    Pedro

    ResponderEliminar